2 dez 2003 - 11h29

Atlético não deve reintegrar ex-jogadores

A partir da confirmação ou não da classificação do time para a disputa da Copa Sul-Americana em 2004, a diretoria do Atlético buscará reforços.

De acordo com o superintendente de futebol do Atlético, Alberto Maculan, o time deve contratar cerca de cinco reforços para serem titulares no ano que vem.

Porém, Maculan descartou a possibilidade da volta dos atletas Fabiano, Gustavo e Cocito, que atuam no futebol paulista. “São jogadores que saíram daqui para ganhar mais e o clube não tem como bancar o que eles recebem hoje”, afirmou o dirigente.

A política de mesclar jogadores novos com alguns mais experientes deve ser mantida, bem como a continuação da base do elenco que disputa o Campeonato Brasileiro deste ano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…