2 dez 2003 - 17h27

Chapa Atlético 3000 é eleita

A chapa Atlético 3000 foi eleita nesta terça-feira para compor o Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense no biênio 2004/2005. A época de atuação dos conselheiros será particularmente relevante em função da entrada em vigor do novo Código Civil, que obrigará os clubes a adotarem uma série de medidas em seus estatutos.

A Junta Eleitoral foi composta por cinco sócios que não participaram da chapa: Luiz Alberto Rego Barros (presidente), Joel Macedo S. Pereira Neto, Henrique Gaede, Mauro Leitner Guimarães Filho e Ricardo Augusto de Leão.

As eleições transcorreram normalmente durante esta terça-feira e houve 286 votos no total. A chapa Atlético 3000 recebeu 279 votos, sendo que três votos foram em branco e quatro foram nulos.

O novo Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense é composto por aproximadamente cem conselheiros e a diretoria é a seguinte:

– Mario Celso Petraglia (presidente)
– Antonio Carlos Bettega (primeiro vice-presidente)
– Diogo Braz (segundo vice-presidente)
– Tobias de Macedo (primeiro secretário)
– Yára Eisenbach (segunda secretária)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…