2 dez 2003 - 10h38

Resumo dos jornais desta terça-feira

Edu abre lista de reforços do Atlético para o futuro – O volante Edu, do Grêmio, é mais um nome da lista de possíveis reforços do Atlético para a temporada de 2004. O jogador, de apenas 19 anos, confirmou o interesse no Rubro-Negro em seu futebol. “Não houve um contato direto comigo, mas sim com o meu empresário, o Bernardo Chalem”, disse Edu à Tribuna. (Leia mais).

 

Atlético “democratiza” escalação visando 2004 – As observações visam a atender o anseio do clube de reformular o elenco para a próxima temporada. Existe a promessa pública do presidente Mário Celso Petraglia de formar um time competitivo após o encerramento deste Nacional – fato que vai desencadear demissões e contratações. (Leia mais).

 

Atlético-PR não deve disputar mesmo a Copa do Brasil – O departamento técnico da CBF pretende divulgar nos próximos dias que a entidade não deve fazer convites para a Copa do Brasil do ano que vem. É um duro golpe nas pretensões do Atlético-PR, que foi apenas o sexto colocado no último Campeonato Paranaense, de disputar a competição. (Leia mais).

 

“Sonho americano” está 47% feito – O Atlético tem 47% de chances de garantir a classificação para a Copa Sul-Americana. O cálculo é do matemático Tristão Garcia, que mantém o site www.infobola.com.br. Para alcançar este objetivo, o time precisa terminar entre os 11 primeiros do Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 

Atlético estuda fazer pré-temporada no México – O Atlético deve decidir nos próximos dias se fará a pré-temporada para o ano de 2004 no México. O time tem um contrato com o Tigres, clube mexicano para quem foi negociado o atacante Kléber, para fazer um amistoso na América do Norte até dia 10 de janeiro, com cota mínima de US$ 100 mil. (Leia mais).

 

Atlético cada vez mais próximo da Sul-Americana – Atualmente, o Furacão ocupa a 11ª posição, com 59 pontos ganhos em 44 rodadas disputadas, com um aproveitamento de 45%. Para conquistar a vaga sem depender de resultados de terceiros, o Furacão precisa vencer os últimos confrontos do campeonato, contra Vasco e Paysandu. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…