2 dez 2003 - 13h24

Vasco teme reação da torcida do Coritiba

O Vasco da Gama está temendo uma possível ‘vingança’ da torcida do Coritiba. O time carioca estará em Curitiba no final de semana para enfrentar o Atlético na Arena da Baixada, no sábado.

Ao contrário do que aconteceu nos últimos anos, desta vez os vascaínos não terão o apoio da Império Alviverde, principal torcida organizada do Coritiba. A relação de amizade foi rompida após o jogo entre as duas equipes em São Januário, neste Brasileirão. Na ocasião, jogadores e dirigentes do Coxa foram agredidos por membros da torcida do Vasco.

O Vasco já entrou em contato com a Polícia Militar do Paraná e com o Governo do Estado, requisitando proteção especial. “Eles lá já foram avisados sobre as ameaças feitas contra o Vasco. Não acredito em vingança, mas na competência do policiamento”, afirmou Isaías Tinoco, supervisor de futebol do clube cruzmaltino.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…