3 dez 2003 - 10h08

Colégio volta a criar empecilhos

Havia uma grande expectativa da torcida atleticana em comemorar o início das obras de conclusão da Arena da Baixada no próximo sábado, no jogo contra o Vasco da Gama, o último em casa este ano. Porém, o Colégio Expoente parece ter voltado a criar obstáculos para a realização do sonho da nação atleticana.

Segundo o Jornal Diário Popular, Informações não confirmadas pelo Atlético dão conta que o Rubro-Negro pagaria cerca de R$ 900 mil ao colégio, e perdoaria uma dívida de aproximadamente R$ 2,5 milhões, referente a aluguéis atrasados. Em contrapartida o colégio sairia da área ao final deste ano e retiraria todas as ações que possui na justiça pleiteando o direito de permanecer na área por mais 10 anos.

Porém, ao invés dos 900 mil reais, O Colégio estaria pedindo 1,5 milhão, com o que a diretoria atleticana não concorda, pois, ao final das contas, estaria pagando em torno de quatro milhões por um terreno que já é seu por direito.

Clique aqui e veja a matéria completa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…