3 dez 2003 - 18h11

Juniores: final será contra o Coritiba

A final do Campeonato Paranaense de Juniores de 2003 será disputada pela dupla Atletiba. O Atlético eliminou a Portuguesa Londrinense depois de perder o primeiro jogo por 2 a 1 e vencer o segundo por 3 a 1. Já o Coritiba perdeu a primeira para o Iraty, por 2 a 1, mas ganhou o segundo jogo por 2 a 0, na tarde desta quarta.

O Iraty é o atual campeão estadual e, com esse resultado, saiu da luta pelo bicampeonato. A classificação da dupla Atletiba para a final do Paranaense de Juniores comprova a supremacia da dupla nas categorias de base no estado.

Os dois clubes também decidiram o Metropolitano Infantil e o Metropolitano Juvenil, com um título para cada um. Desse modo, o Estadual de Juniores representará o tira-teima entre atleticanos e coxas-brancas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…