3 dez 2003 - 12h11

Juniores: rubro-negro decide vaga na final

O time de Juniores do Atlético decidirá na tarde desta quarta-feira sua classificação para a final do Campeonato Paranaense da categoria. A equipe enfrentará a Portuguesa Londrinense no CT do Caju, às 15h30, com entrada franca.

Como no primeiro jogo a Lusa venceu por 2 a 1, o Atlético precisará vencer por mais de um gol de diferença para garantir a vaga no tempo normal. Vitória por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis. A Portuguesa joga pelo empate ou por outra vitória.

O técnico Lio Evaristo está confiante na classificação. Segundo ele, o Atlético foi prejudicado pelo gramado no primeiro jogo. “Não dá para você pedir para um Ticão e um Evandro darem balão. Eles são técnicos, não sabem jogar no balão”, afirmou Lio.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…