3 dez 2003 - 12h27

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Petraglia vai manter Mário Sérgio – “Ele tem contrato até 2004 e temos o compromisso de mantê-los. Independente de quem assuma a presidência, apostamos no bom senso”, disse Petraglia após votar no pleito realizado ontem à tarde, na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

Atlético não faz lista de dispensa – Segundo o presidente do clube, Mário Celso Petraglia, eleito ontem como novo presidente do Conselho Deliberativo, a comissão técnica está avaliando nomes para ver as possibilidades no mercado, depois de concluídas as duas últimas rodadas. (Leia mais).

 

Chapa de Petraglia é aclamada no Atlético-PR – A aclamação da chapa Atlético 3000, única inscrita para a eleição do Conselho Deliberativo (CD) do Atlético-PR realizada nesta terça-feira, representa uma continuidade do projeto que vem sendo desenvolvido no clube desde 1995. Ela é encabeçada pelo atual presidente do Conselho Gestor (CG), Mário Celso Petraglia. (Leia mais).

 

Arena completa e time forte – O presidente eleito do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, afirmou ontem que, apesar das eleições, será mantido o projeto desenvolvido desde 1995: transformar o Rubro-Negro no maior clube do futebol brasileiro. Dentro desse objetivo, a conclusão da Arena será a prioridade e as principais revelações da equipe (Dagoberto, Fernandinho e Jadson) serão mantidas. (Leia mais).

 

Petraglia é aclamado no Atlético Paranaense – Os sócios do Atlético foram às urnas ontem durante todo o dia para eleger o Conselho Deliberativo do clube. A movimentação não foi muito grande porque o resultado das urnas não era segredo nem surpresa para ninguém. (Leia mais).

 

Atlético adia início das obras na Baixada – Durante o jogo contra o Vasco, a diretoria do Atlético pretendia anunciar o início das obras para a conclusão do Estádio Joaquim Américo. Só que deu zebra e a história parece estar voltando à estaca zero. Tudo porque o colégio que ocupa a área onde deve ser feita a obra não quer mais assinar o acordo com o clube. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…