4 dez 2003 - 11h59

Concorra a três ingressos para sábado

O Atlético precisa muito do seu apoio na partida de sábado, contra o Vasco da Gama. Se vencer o time carioca as chances de se classificar para a Copa Sul-americana aumentam bastante.

E com esse de ânimo, a Furacao.com vai sortear três torcedores para assistir a próxima partida de graça. Vão ser um ingresso de cadeira, outro de arquibancada e um meio-ingresso.

Para participar da promoção é muito fácil. Basta você votar na Furacao.com* no prêmio iBEST e depois enviar a cópia, comprovando o seu voto, para o e-mail equipe@furacao.com.

Não perca tempo. Participe e concorra. Vamos ajudar o Atlético neste fim de campeonato brasileiro e a Furacao.com na conquista do oscar da internet brasileira.

* – Se você já votou na Furacao.com em outra oportunidade, envie-nos novamente a cópia do seu voto. Lembramos que você pode votar cinco vezes com o mesmo CPF só que com e-mails diferentes. Os ganhadores dos ingressos serão divulgados na sexta-feira à noite. Pedimos aos internautas que nos enviem, junto com a cópia do voto, um telefone para contato.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…