4 dez 2003 - 11h56

Copa Sesqui: hoje tem Atlético x Londrina

O Atlético recebe hoje o Londrina pelo jogo de volta da semifinal do Grupo A da Copa Sesquicentenário. Na partida de ida, o Furacão venceu por 2 a 1 e, por isso, joga pela vantagem do empate para se classificar para a semifinal geral da competição.

O técnico Julio Piza programou duas alterações na equipe em relação ao time que começou jogando na segunda-feira, em Londrina. O atacante Lê, suspenso, será substituído por Leandro. No meio-campo, o jovem Sammir entra na vaga de Carlos Alberto, deixando a equipe mais ofensiva.

Os destaques no jogo de hoje são o lateral-esquerdo Michel Bastos e o zagueiro Thiago Costa, que estão sendo aproveitados no time principal do rubro-negro. Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos no próprio CT e custam R$6. Menores, mulheres e estudantes pagam a metade.

Copa Sesquicentenário – (04/12/03) – Atlético x Londrina – CT do Caju
A: Marcos Tadeu da Silva Mafra (PR); H: 15h30.

ATLÉTICO: Tiago Cardoso; David, Márcio Alemão, Rodrigo Gomes e Michel; Tiago Costa, Juliano, Samir e Dinei; Leandro e Selmir. T: Julio Toledo Piza.

LONDRINA: Marcelo; Dé, Marcão e Luiz Henrique; Cassiano, Réfferson, Rocha, Marcos Cruz e Lima; Paraguaio e Bruno. T: Luís Müller.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…