4 dez 2003 - 11h32

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Mário Sérgio prepara o time de 2004 com os jovens – A sorte do Atlético, em 2004, estará nas mãos de jogadores que começaram a se firmar agora. É o caso do volante Alan Bahia, o ponto de equilíbrio da meia-cancha rubro-negra. No clube desde os treze anos, o jogador ganhou a primeira chance no profissional no ano passado, em partida contra o Guarani. (Leia mais).

 

Volante abre fase de acertos no Atlético – Único titular com o contrato vencendo no fim deste mês (isto sem contar Adriano, que precisa resolver “detalhes”), o jogador abrirá o processo de reestruturação visando a próxima temporada – pelo menos se depender da vontade do técnico Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Mário Sérgio confirma esquema 3-6-1 contra o Vasco – O técnico Mário Sérgio decidiu repetir as experiências feitas contra o Guarani na partida de sábado frente ao Vasco, na Arena da Baixada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele vai colocar em campo novamente apenas um atacante, Alex Mineiro, e também voltar a improvisar o volante Isaías na ala esquerda. (Leia mais).

 

Os números a favor do Atlético – O retrospecto no Campeonato Brasileiro 2003 mostra que o Atlético é favorito no jogo de sábado, contra o Vasco, na Arena da Baixada. O fator campo é o que mais pesa a favor do clube paranaense, que tem a 5ª melhor campanha em casa entre os 24 times. Já a equipe carioca tem a 4ª pior campanha fora de casa, com 20% de aproveitamento (2 vitórias e 7 empates em 22 jogos). (Leia mais).

 

Londrina luta para não se despedir da Sesquicentenário – O Londrina entra em campo hoje, às 15h30, contra o time B do Atlético, no CT do Caju, em Curitiba, em busca de uma vitória para continuar na Copa Sesquicentenário e não encerrar a temporada. Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, segunda-feira, no VGD, a equipe precisa vencer o rubro-negro, no tempo normal e na prorrogação, para não ser eliminada e entrar em férias. (Leia mais).

 

Furacão busca reforço – O volante Edu, de 19 anos, do time do Grêmio, é um dos nomes da lista do time atleticano. O jogador atuou por cinco jogos como titular do Grêmio, mas, com a chegada do técnico Adílson Batista, Edu voltou para os juniores. (Leia mais).

 

Atlético não fará altos investimentos para 2004 – Sem fazer loucuras, mas com muito planejamento. É assim que o Atlético vai tentar voltar a conquistar títulos, em 2004. Com Mário Celso Petraglia garantido por mais um tempo, sabe-se que pouca coisa vai mudar, lá pelos lados da Baixada. O clube vai continuar apostando em jovens talentos para valorizá-los e, posteriormente, vendê-los a peso de ouro. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…