5 dez 2003 - 17h37

Juniores: amanhã tem Atletiba da final

O Campeonato Paranaense de Juniores de 2003 começará a ser decidido neste sábado. Atlético e Coritiba farão a final da competição pela primeira vez na história. A dupla Atletiba também decidiu os títulos dos Campeonatos Metropolitanos Infantil e Juvenil.

O Atlético fez excelente campanha e perdeu apenas uma partida: para a Portuguesa Londrinense, por 2 a 1, no primeiro jogo da semifinal. Foram catorze jogos, com nove vitórias e quatro empates. Em compensação, o time não conseguiu vencer o Coxa neste campeonato: foram dois empates (1 a 1 no CT do Caju e 2 a 2 no CT do Atuba).

O técnico Lio Evaristo (foto) deve armar o Furacão com Marcinho; Murilo, Robenval, Bruno Lança, Lucas Martins e Thiaguinho; Marcus Winicius, Ticão e Evandro; Dinei e Edvaldo. O banco será composto por Vinicius (goleiro), Felipe (zagueiro), Angelo (meia), Sammir (meia), Mike (atacante), Anderson Aquino (atacante) e Anderson Gomes (atacante).

O jogo será realizado no estádio Couto Pereira, com entrada franca e começará às 16 horas.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Campeonato Paranaense 2003
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…