5 dez 2003 - 6h58

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Mário Sérgio vai repetir a escalação do time amanhã – O treinador vai repetir a formação que iniciou o jogo contra o Guarani, vencido por 3 a 1 pelo Rubro-Negro. Afinal, em time que está ganhando não se mexe. E mais uma vez, contra o time carioca, só a vitória interessa para carimbar a vaga para a Copa Sul-Americana de 2004. (Leia mais).

 

Mário Sérgio anuncia torcida anti-Coritiba – Sem rodeios, o treinador alardeia uma postura anticoxa neste desfecho de campeonato. “Minha torcida é a do Atlético Paranaense. Não poderia ser falso e fazer média com os outros, que pouco me importam. Eles gostariam de nos ver na Segunda Divisão; e eu torço para eles não terem sucesso”, disse o comandante do Furacão, sem sequer citar o nome do ‘co-irmão’. (Leia mais).

 

Mário Sérgio deixa Jadson no banco do Furacão mais uma vez – Apesar dos pedidos da torcida atleticana de ver o meia Jadson atuando desde o começo das partidas, o técnico Mário Sérgio vai colocá-lo no banco de reservas mais uma vez no jogo deste sábado contra o Vasco, na Arena da Baixada. O motivo alegado é o receio de escalar força máxima desde o início e depois não ter armas para mudar o panorama do que estiver acontecendo em campo. (Leia mais).

 

Mário Sérgio aposta em Fabrício no meio-campo – “Tenho muito esperança no Fabrício, acho que é o momento dele e, por isso, estou apostando nele”, afirmou ontem o treinador. O jogador agradeceu. “Estava precisando dessa motivação. Prometo retribuir”, declarou ele, que espera ser mantido como titular nas duas rodadas finais. (Leia mais).

 

Londrina está fora da Sesquicentenário – O Londrina perdeu para o time B do Atlético por 1 a 0 na prorrogação, ontem , no CT do Caju, em Curitiba, e está fora da semifinal da Copa Sesquicentenário. Como o regulamento não prevê o saldo de gols como critério de desempate, de nada adiantou a vitória no tempo normal por 2 a 0. (Leia mais).

 

Mário Sérgio não atende aos pedidos da torcida – Apesar dos pedidos da torcida atleticana de ver o meia Jadson atuando desde o começo das partidas, o técnico Mário Sérgio vai colocá-lo no banco de reservas mais uma vez no jogo deste sábado, contra o Vasco, na Arena da Baixada. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…