6 dez 2003 - 13h47

Gaúcho é sondado por outros clubes

Como a imprensa já divulgou, o Atlético tem interesse na contratação do jovem zagueiro Gaúcho, destaque do Sport na temporada de 2003. Porém, se quiser mesmo contar com o jogador no ano que vem, o Furacão terá de agir rápido. Isso porque outras três equipes já entraram em contato com o Sport para sondar uma possível negociação envolvendo o zagueiro.

Além do Atlético, também o Flamengo, o Palmeiras e o Atlético Mineiro se interessaram pelo bom futebol de Gaúcho na Série B. A diretoria acha pouco provável que ele permaneça na Ilha do Retiro. “No caso de o Gaúcho sair do time, precisaremos de mais um zagueiro. De qualquer forma, pretendo apostar no Clécio na próxima temporada, pois ele já está recuperado”, afirmou o técnico Hélio dos Anjos, já preocupado com a perda do titular.

Apesar do apelido, Gaúcho na verdade é paranaense de Coronel Vivida. Ele foi revelado nas categorias de base do Grêmio, de onde foi para o Sport e chegando em Recife passou a ser chamado de Gaúcho. Seu nome é Márcio Rodrigo Trombetta e sua principal especialidade são as cobranças de falta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…