6 dez 2003 - 12h14

Juvenis: Atlético disputará a Taça Governador

O Atlético disputará a Taça Governador do Estado de Futebol Sub-17, em Santa Catarina, a partir da próxima semana. Os Juvenis do Furacão foram campeões do Campeonato Metropolitano na semana passada e partirão em busca de mais um título nesta temporada.

A Taça Governador será disputada por 20 clubes, divididos na primeira fase em cinco grupos e com sedes em Florianópolis, Blumenau, Criciúma e Joinville. Classificam-se para as quartas-de-final os campeões das chaves e os três melhores segundo colocados. O campeão receberá um prêmio de R$ 2 mil.

O rubro-negro jogará a primeira fase na cidade de Blumenau e enfrentará o Guarani (de São Miguel do Oeste), o Juventude (de Caxias do Sul) e o Metropolitano (de Blumenau), no Grupo D. A estréia será na próxima terça-feira, contra o time da casa. O Metropolitano, por sinal, está disputando a final do Campeonato Catarinense de Juvenis, contra o Irineu, de Joinville.

Confira a tabela do Atlético:

09/12/03 – 17h00 – Metropolitano x Atlético
10/12/03 – 17h00 – Atlético x Juventude
11/12/03 – 15h00 – Atlético x Guarani-SC

Mais informações sobre os Juvenis do Atlético:
Como foi a conquista do título metropolitano
Fotos da comemoração
Elenco completo da Categoria Juvenil
Comissão técnica dos Juvenis



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…