6 dez 2003 - 8h12

Resumo dos jornais deste sábado

Atlético repete time hoje, de olho na Sul-americana – Um resultado positivo também mantém viva a chance de classificação do Rubro-Negro para a Copa Sul-Americana – se vencer o jogo de hoje e o próximo, contra o Paysandu, em Belém, o passaporte estará carimbado. E se nos momentos de apreensão a torcida atleticana fez questão de marcar presença na Arena – a média de público do Atlético no Brasileirão é a melhor dentre as equipes paranaenses – hoje espera-se casa lotada e uma retribuição do time à altura. (Leia mais).

 

Despedida e retribuição movem hoje o Atlético – Os sentimentos de despedida, acerto de contas e retribuição movem os jogadores do Atlético hoje, às 18 horas, contra o Vasco, na Arena. Na última partida em casa nesta temporada, o Rubro-Negro se depara com a responsabilidade de deixar uma última impressão positiva a quem raras vezes lhe abandonou este ano: a torcida. (Leia mais).

 

Atlético-PR recebe o Vasco na Arena da Baixada – – Sabemos que a montagem do time para 2004 depende das competições que formos disputar. Mas agora também não adianta ficar pensando muito nisso. A ordem é jogar para vencer, porque desta maneira a classificação para a Sul-Americana pode vir naturalmente – afirmou o técnico do Atlético-PR, Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Atlético decide vaga na sul-americana – Para vencer o time carioca, o técnico Mário Sérgio aposta na mesma escalação que derrotou o Guarani, por 3 a 1, no mesmo sábado. Ou seja, o esquema tático 3-6-1 será mantido. O treinador nega que esteja fazendo testes na equipe, por improvisar o volante Izaías na ala-esquerda e dar chance ao meia Fabrício. “Eles conquistaram esse espaço pelo que estão apresentando em campo”, afirmou. (Leia mais).

 

Atlético precisa vencer o Vasco para sonhar com vaga – O time, mesmo com os desfalques de Dagoberto, Ilan, Fernandinho, Igor, Douglas Silva e Ivan, vem de uma sequência de três vitórias consecutivas, o que dá a segurança ao técnico de continuar nos testes. Jogadores que estão tendo sua primeira chance neste Brasilierão, como o zagueiro Alessandro Lopes e o volante Isaías, continuam no time. (Leia mais).

 

Atlético quer ficar mais perto da Sul-Americana – Os 59 pontos conseguidos até agora e, sobretudo as três últimas vitórias – Guarani, Bahia e São Paulo – fizeram ressurgir a esperança de ainda figurar entre os classificados para a Copa Sul-Americana. “Vamos procurar mostrar um bom futebol perante nossa torcida e, com bom resultado, ir a Belém (joga a última rodada contra o Paysandu), buscando uma vitória para deixar as coisas acontecerem”, diz o volante Luciano Santos. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…