7 dez 2003 - 14h11

Dirigentes viajam para acertar pré-temporada

O diretor de relações internacionais Alexandre Rocha Loures e coordenador de futebol Luís Fernando Cordeiro viajarão para o México na próxima semana a fim de acertarem os últimos detalhes da pré-temporada do Atlético no país norte-americano no início do próximo ano.

Os dois estudarão qual é a melhor cidade para o Atlético se estabelecer, levando em conta campos de treinamento, hospedagem e facilidades em termos de serviços e transportes. Além disso, conversarão com diretores do Tigres, de Monterrey, para marcar a data do amistoso entre os dois clubes, algo que ficou estabelecido quando da negociação do atacante Kléber.

Além desse jogo, o planejamento inclui a realização de mais dois amistosos contra clubes mexicanos. Se tudo der certo, o Atlético confirmará até o próximo final de semana a realização da pré-temporada no México, entre os dias 2 e 20 de janeiro.

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…