7 dez 2003 - 10h37

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético decepciona e empata em casa – O Atlético não passou de um empate com o Vasco, ontem à noite, na despedida da equipe da Arena da Baixada neste campeonato brasileiro. Com o resultado, 2 a 2, o rubro-negro saiu do grupo de clubes que irão disputar a Copa Sul-Americana do ano que vem – foi prejudicado pela derrota do Goiás para o Figueirense (0x3) -, caindo para a 12.ª posição na tabela. (Leia mais).

 

Atlético se complica na Arena – O Atlético deixou escapar a chance de depender apenas dele para conquistar uma das vagas à Copa Sul-Americana de 2004. Ontem, na Arena, após estar vencendo o Vasco por duas vezes, nos dois momentos deixou a equipe carioca reagir. Adriano, o destaque do jogo, marcou os gols do Rubro-Negro; Moraes, depois Wescley, os gols do Vasco. (Leia mais).

 

Atlético-PR e Vasco empatam em 2 a 2 – Atlético-PR e Vasco empataram em 2 a 2 neste sábado, na Arena da Baixada. Adriano marcou os gols da equipe paranaense e Morais e Wescley para a carioca. O resultado deixou o Atlético-PR com 60 pontos, mas a equipe deixou a zona de classificação da Copa Sul-Americana, já que o Figueirense derrotou o Goiás e chegou a 62 pontos. (Leia mais).

 

Atlético cede o empate no final do jogo – Foi um empate com sabor de derrota. O Atlético vencia o Vasco até os 43 minutos do segundo tempo, mas acabou cedendo o empate e acabou tendo que se contentar com um pontinho, ontem à tarde, na Arena da Baixada: 2 X 2. Os gols da partida foram marcados por Adriano (2) e Morais e Wescley. Agora, o Furacão terá que vencer o Paysandu para garantir presença na Copa Sul-Americana. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…