7 dez 2003 - 11h31

Torcida quer marketing no litoral do PR e SC

Cerca de 54% dos torcedores que participaram da última enquete realizada pela Furacao.com são favoráveis a ações de marketing nos litorais do Paraná e de Santa Catarina durante o período de férias escolares. Nos últimos anos, o clube realizou campanhas no litoral paranaense durante o mês de janeiro.

A segunda opção mais votada da pesquisa (cuja pergunta era: O Atlético deve investir no marketing no litoral paranaense neste verão de 2004?) foi a de que o rubro-negro deve investir no marketing apenas do litoral paranaense, com o objetivo de angariar torcedores entre os que visitam nossas praias.

Porém, cerca de 21% dos participantes votou pela não-realização de qualquer campanha, pensando que o dinheiro pode ser melhor empregado em outros fins. Apesar de minoria no resultado da pesquisa, os contrários a ações de marketing no litoral tiveram voz mais ativa nos comentários à pesquisa.

“Penso que essas campanhas de marketing são um desperdício de dinheiro. No futebol o verdadeiro marketing e o grande arrebanhador de torcida são os resultados positivos, entenda-se títulos. Por isso, invista-se em organização (exemplo: Cruzeiro, e o próprio Atlético de 2001), bons jogadores e um bom planejamento, e os títulos virão, e junto com eles muitos novos torcedores”, afirmou Joseval Jorge Pedroso de Moraes.

Veja o resultado final da enquete:

O Atlético deve investir no marketing no litoral paranaense neste verão de 2004?
Não só no nosso litoral como o catarinense também 1176 53.9%
Sim. O clube precisa conquistar mais torcedores que visitam as nossas praias 553 25.3%
Não. O dinheiro dessa campanha poderia ser revertido para outros fins 454 20.8%
Total de votos: 2183 Criada em 29-Nov-2003


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…