Mário Sérgio
Como torcedor, estou decepcionado não com o time, mas com treinador Mário Sérgio. Comentar que Jádson não jogou bem, Mário Sérgio deve ter assistido outro jogo que eu não vi e, creio que a grande maioria da torcida não viu. O técnico Atleticano fez três substituições equivocadas, permitindo que o adversário crescesse durante o jogo e chegasse ao empate. Por pouco, não entregou a partida. Estaríamos em nono ou oitavo lugar com a vitória, porém ele novamente demonstrou que não gosta do excelente futebol do Meia Jádson.
Este jogador não errou nenhum passe, armou e dominou o meio de campo enquanto esteve em campo. O Luciano Santos só consegue desarmar, jamais faz uma jogada de criação. Estávamos jogando com três zagueiros, dois volantes, dois alas (péssimos), aí ele saca Jádson e coloca Ricardinho, creio que deveria entrar mas no lugar do Alessandro ou do Fabrício (que até agora não diz por que veio, o mesmo se aplica ao Luciano).
A boa surpresa do jogo foi o zagueiro Alessandro Lopes, seguro, boa antecipação, joga limpo e com classe. Daniel, estava bem, mas um vez o Mário tira este para a entrada do Tiago, que até agora só enterrou o Atlético. Mário, escuta um pouco, deixe sua arrogância de lado, seja humilde. Diz que aceita críticas, mas critica que o faz. Parece que só existe duas coisas para ele, Deus no céu e ele na Terra.