O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2003 - 10h12

Mário Sérgio

Como torcedor, estou decepcionado não com o time, mas com treinador Mário Sérgio. Comentar que Jádson não jogou bem, Mário Sérgio deve ter assistido outro jogo que eu não vi e, creio que a grande maioria da torcida não viu. O técnico Atleticano fez três substituições equivocadas, permitindo que o adversário crescesse durante o jogo e chegasse ao empate. Por pouco, não entregou a partida. Estaríamos em nono ou oitavo lugar com a vitória, porém ele novamente demonstrou que não gosta do excelente futebol do Meia Jádson.

Este jogador não errou nenhum passe, armou e dominou o meio de campo enquanto esteve em campo. O Luciano Santos só consegue desarmar, jamais faz uma jogada de criação. Estávamos jogando com três zagueiros, dois volantes, dois alas (péssimos), aí ele saca Jádson e coloca Ricardinho, creio que deveria entrar mas no lugar do Alessandro ou do Fabrício (que até agora não diz por que veio, o mesmo se aplica ao Luciano).

A boa surpresa do jogo foi o zagueiro Alessandro Lopes, seguro, boa antecipação, joga limpo e com classe. Daniel, estava bem, mas um vez o Mário tira este para a entrada do Tiago, que até agora só enterrou o Atlético. Mário, escuta um pouco, deixe sua arrogância de lado, seja humilde. Diz que aceita críticas, mas critica que o faz. Parece que só existe duas coisas para ele, Deus no céu e ele na Terra.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…