8 dez 2003 - 11h15

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético sem onze “titulares” para o último jogo – Mas como aquele menino pobre, que sonha com um presente caro, os atleticanos têm esperança. Com 60 pontos conquistados e ocupando a 13.ª posição na tabela do Brasileirão, o Rubro-Negro precisa fazer sua parte e vencer o Papão. Subiria para 63 pontos. Pela combinação de resultados desta penúltima rodada, o Rubro-Negro perdeu duas posições – caiu da 11.ª para a 13.ª. Mas seus adversários diretos pela vaga – Figueirense, Guarani e Paraná Clube – têm um confronto direto (o Figueira recebe o Bugre na rodada final) e, no Pinheirão, o Tricolor paranaense enfrenta o Vitória. (Leia mais).

 

Sul-Americana: “Só um milagre!” – Embora o Atlético precise vencer o Paysandu, em Belém, no domingo, e ainda torcer por outros resultados para se classificar à Copa Sul-Americana, após o empate de sábado, por 2 a 2, contra o Vasco, em plena Arena da Baixada, o técnico Mário Sérgio praticamente jogou a toalha. “O resultado da última rodada com certeza vai ser ruim para nós. Se conseguirmos um bom resultado contra o Paysandu vai ser um milagre”, disse o técnico. (Leia mais).

 

Mário Sérgio não crê em classificação para a Sul-Americana – Se depender do ânimo do técnico Mário Sérgio, o time atleticano não deve nem mesmo fazer a sua própria parte em Belém. – Só um milagre nos fará conseguir uma vitória. Vamos jogar muito desfalcados e contra um time que dificilmente perde pontos em casa – sentenciou o treinador. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…