9 dez 2003 - 10h21

Resumo dos jornais desta terça-feira

Mário Sérgio prepara o Atlético 2004 – Mário parece mesmo preocupado é com o próximo ano. Mais precisamente com a mudança no número de clubes que irão disputar o Brasileirão 2005. “Já avisei quem de direito que no próximo ano vão cair quatro clubes”, relata o treinador, que dá sua receita para evitar ver o time sofrer um revés tão grande no próximo ano: “Já falei com o Mário Petraglia: não abro mão de uma pré-temporada de 15 dias.” (Leia mais).

 

Atlético planeja pré-temporada – Com poucas chances de se classificar para a Copa Sul-Americana, o Atlético começa a se concentrar no planejamento de 2004. Hoje, o diretor de relações internacionais, Alexandre Rocha Loures, e o coordenador de futebol, Luís Fernando Cordeiro, viajam para o México a fim de acertar os últimos detalhes da pré-temporada do Atlético naquele país. (Leia mais).

 

Atlético-PR terá onze desfalques contra o Paysandu – Enquanto o técnico Mário Sérgio já jogou a toalha, dizendo ser praticamente impossível não perder o jogo para o Papão, alguns jogadores comemoram a chance de poder começar jogando a última partida do time no Brasileirão. (Leia mais).

 

Suspensões, uma rotina no Atlético – Os campeões da indisciplina na equipe são o lateral Alessandro, o meia Adriano, o atacante Ilan e o zagueiro Tiago Vieira, com cinco suspensões cada. O último é imbatível se for considerada a média em relação ao número de jogos disputados (15). Além disso, foi expulso quatro vezes. Logo em seguida, aparecem na lista os volantes Douglas Silva e Alan Bahia, cada um com três suspensões cada. (Leia mais).

 

Mário Sérgio acha que o Atlético já está fora da Sul-Americana – “Só um milagre nos fará conseguir uma vitória. Vamos jogar muito desfalcados e contra um time que dificilmente perde pontos em casa”, sentenciou o treinador praticamente jogando a toalha. Além de bater o Papão, o Rubro-Negro paranaense também passa a torcer contra Paraná, Figueirense, Guarani e Criciúma. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…