O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 dez 2003 - 9h56

A outra metade das verdades de Mário Sérgio

Como sempre a famigerada crônica esportiva de Curitiba fechou os ouvidos para parte das verdades que Mário Sérgio falou.

Preferiu, evidentemente, trabalhar as afirmações da provável desclassificação do Atlético da Sul Americana, afinal, está declaração pode gerar crise, pode dar moral ao adversário, enfim, pode fazer com o Atlético passe a condição de um time eternamente em crise.

Lembremos a outra metade das verdades de Mário Sérgio quando de forma clara, verdadeira e corajosa declinou que a imprensa, escrita, falada e televisada, fala o que interessa, esconde as verdades de forma vergonhosa e tendenciosa. Desatentos torcedores não percebem o papel que o jornal de maior circulação na cidade e no estado faz contra Atlético e Paraná Clube em favor do Coritiba, seguidos por 90% das rádios e 70% das televisões.

O sofrido time do Coritiba foi transformado por estes inescrupulosos “profissionais” da imprensa em uma filial do Real Madri, o Atlético em um medíocre time, e o Paraná Clube em um mero coadjuvante.

Dentro da malícia, típica dos covardes, em duas linhas, meia-dúzia de palavras, três ou quatro imagens, somos obrigados a engolir as mentiras vindas do Alto da Glória, e as eternas pré-crises de Atlético e Paraná. Como suportar calado os textos do Sr. André Gonçalves da Gazeta do Povo, os comentários emanados no domingo à noite no Programa Camisa Alvi Verde pelos Srs. Jason Goulart e Gil Rocha, ou ainda Fernando César e Dionísio incontroláveis nas ondas da Rádio Banda B.

Não se fala em cores clubísticas e sim em tendências onde a arte de sufocar terceiros para que outros se reergam é a ordem.

Acordem para este alento light de Mário Sérgio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…