10 dez 2003 - 18h01

Juniores: Atlético vence, mas fica com o vice

O Atlético derrotou o Coritiba por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira na final do Campeonato Paranaense de Juniores de 2003. Apesar disso, o rubro-negro ficou com o vice-campeonato da categoria, eis que perdera o primeiro jogo da final por 4 a 1.

Reforçado por Thiago Costa, Alan Bahia e Jadson, o Atlético partiu com tudo para cima do Coxa e marcou o primeiro gol logo no início do jogo, aos 10 minutos, com o lateral-direito Murilo.

O time de Lio Evaristo reforçou a pressão na etapa final e chegou ao segundo gol aos 35 minutos do segundo tempo, em um pênalti cobrado por Jadson. O Coritiba teve dois jogadores expulsos por jogadas violentas, mas o Atlético não soube aproveitar a vantagem de dois atletas a mais. No finalzinho, o zagueiro Lucas Martins também foi expulso.

Lio também colocou Edvaldo em campo, tentando dar maior força ofensiva. Aos 42 minutos, Ticão acertou um chute na trave do goleiro Rodrigo Café. Mesmo com o vice-campeonato, o Atlético terminou com a melhor campanha da competição, com uma vitória a mais e uma derrota a menos em relação ao Coritiba.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Campeonato Paranaense 2003
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…