10 dez 2003 - 10h53

Juniores: hoje tem final do Paranaense

Atlético e Coritiba decidem hoje o título do Campeonato Paranaense de Juniores 2003. No primeiro jogo, disputado no último sábado, o Coxa venceu por 4 a 1. Por isso, a equipe joga com a vantagem de perder por até dois gols de diferença para conquistar o título.

Ao Atlético, resta buscar uma vitória por três gols de vantagem (o que levaria a decisão para a disputa de pênaltis) ou mais (caso em que conquistaria o título). O técnico Lio Evaristo terá os desfalques dos zagueiros Robenval e Bruno Lança, expulsos no primeiro jogo e do volante Marcus Winicius, suspenso pelo terceiro amarelo.

Em compensação, ele contará com três jogadores do elenco profissional: o zagueiro Thiago Costa, o volante Alan Bahia e o meia Jadson.

Já o Coritiba também poderá ter reforços do time principal, como o lateral-esquerdo Ricardo Ceará e o atacante André. O jogo começa às 16 horas e a entrada no CT do Caju é gratuita.

Paranaense de Juniores – (10/12) – Atlético x Coritiba – CT do Caju
A: Maurício Batista dos Santos (PR); H: 16h00; I: entrada franca.

ATLÉTICO: Marcinho; Murilo, Thiago Costa, Lucas Martins e Stanley; Alan Bahia, Ticão, Evandro e Jadson; Dinei e Lucas Busato. T: Lio Evaristo.

CORITIBA: Rodrigo; James, Tiago Soler, Miranda e Okimoto; Nelsinho, Márcio Egídio, Cacique e Thiago Santos (Henrique); André (Bruno) e Laércio. T: Édson Borges.



Últimas Notícias