10 dez 2003 - 11h02

Juniores: Jadson e Alan Bahia reforçam o time

O técnico Lio Evaristo terá dois reforços importantes para a final do Campeonato Paranaense de Juniores, na tarde desta quarta-feira contra o Coritiba. Ele contará com o volante Alan Bahia e com o meia Jadson, que ainda têm idade para atuar na categoria, mas que já estão integrados ao profissional.

Jadson foi titular no último jogo do Atlético no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco. Ele já marcou 5 gols nesta competição e deverá ficar como opção para Mário Sérgio no último jogo do time, contra o Paysandu.

Já Alan Bahia virou titular absoluto do time com a chegada de Mário Sérgio. Ele não poderá jogar contra o Papão porque recebeu o terceiro amarelo contra o Vasco e por isso foi liberado para os Juniores. No primeiro semestre, ele foi o artilheiro da Copa Tribuna de Juniores.

Além dos dois, Lio também escalará o zagueiro Thiago Costa, que era capitão dos Juniores e recentemente foi alçado aos profissionais.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…