11 dez 2003 - 18h35

Band faz proposta para transmitir Paranaense

A TV Bandeirantes fez uma proposta à Federação Paranaense de Futebol nesta quinta-feira para adquirir os direitos de transmissão de televisão do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional Série Ouro 2004. A Band pretende transmitir o Paranaense dos próximos três anos.

A comissão que está tratando deste assunto, formada por representantes do Atlético, do Coritiba, do Paraná Clube, do Malutrom e da Federação, estipulou normas para o uso da imagem dos jogos semelhantes às utilizadas em espetáculos teatrais e musicais.

“As emissoras de TV que não tiverem a exclusividade, poderão utilizar apenas os três primeiros minutos de cada partida durante seus programas esportivos. Se exceder a este tempo, as mesmas terão que pagar R$ 20 mil para o clube mandante do jogo”, explicou Onaireves Moura, presidente da FPF.

Nas últimas temporadas, o Campeonato Paranaense foi transmitido com exclusividade pela RPC, integrante da Rede Globo de Televisão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…