11 dez 2003 - 20h05

Clube dá férias antecipadas a nove atletas

A diretoria do Atlético, em consonância com a comissão técnica, concedeu hoje férias antecipadas a quatro atletas: o zagueiro Rogério Corrêa, o lateral-direito Alessandro, o volante Luciano Santos e o atacante Ricardinho. Eles estão suspensos e não poderão enfrentar o Paysandu, no último jogo da temporada 2003.

Além deles, também ganharam férias o atacante Ilan, o zagueiro Igor, o volante Douglas Silva e o lateral-esquerdo Ivan, que estavam afastados dos gramados em razão de problemas físicos. Os quatro estavam realizando tratamento médico, mas foram liberados e poderão aproveitar as férias a partir desta sexta-feira.

O último atleta que será liberado antes do início oficial das férias (dia 15 de dezembro) é o volante Alan Bahia. Ele está à disposição do técnico Julio Toledo Piza para o jogo de hoje contra o Capão Raso, mas a partir de amanhã também estará dispensado de treinar.

A reapresentação do elenco atleticano está marcada para o dia 2 de janeiro, uma sexta-feira. Caso a pré-temporada seja confirmada para o México, a delegação viajará no dia 4, domingo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…