11 dez 2003 - 11h20

Copa Sesqui: Atlético pega o Capão Raso

O Atlético enfrentará o Capão Raso na noite desta quinta-feira no primeiro jogo da semifinal da Copa Sesquicentenário. O jogo de voltá será no próximo domingo, no CT do Caju. A outra semifinal está sendo disputada por Coritiba e Platinense.

A grande atração do Capão Raso será o goleiro Ricardo Pinto, ex-titular do Atlético e campeão brasileiro da Série B. Ele vem atuando no time de masters do Capão e aceitou o convite para disputar a Copa Sesquicentenário. Será o primeiro jogo dele depois do episódio no qual seu barco ficou à deriva no litoral paranaense por dois dias.

No time rubro-negro, a novidade pode ser a presença do volante Alan Bahia, titular do time principal e que não poderá atuar contra o Paysandu em razão de suspensão. Ontem ele jogou a final do Campeonato Paranaense de Juniores e pode ser chamado pelo técnico Julio Toledo Piza.

Copa Sesquicentenário – (11/12) – Capão Raso x Atlético – Carlos Oliveira Sobrinho
A: Sandro César da Rocha (PR); H: 20h30; I: R$ 5.

CAPÃO RASO: Ricardo Pinto; Henrique, Cleiton, Édson Maciel e Cleiton Neves; Maurício, Fabiano, Nelson e Odair; Vinícius e Samuel. T: Juarez Mocelin.

ATLÉTICO: Tiago Cardoso; David, Marcio Alemão, Douglas da Silva e Michel Bastos; Allan Franco, Alan Bahia (Sammir), Juliano e Dinei; Lê e Selmir. T: Júlio Toledo Piza.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…