11 dez 2003 - 20h57

Doe brinquedo e ganhe autógrafo do Diego

Na tarde de 17 de dezembro, em frente ao “Pra Jᔠna Arena da Baixada (tradicional ponto de encontro dos atleticanos), Diego estará promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos.

A exemplo do que costumava fazer na cidade de Caxias do Sul (RS), Diego estará concedendo autógrafos aos torcedores atleticanos e demais pessoas que contribuirem com a doação de brinquedos novos, ou usados em bom estado. Tudo o que for arrecadado será entregue a entidades que atendem crianças carentes de Curitiba.

Será uma boa oportunidade para aqueles que desejarem conhecer e ver o Diego de perto, quando poderão até, tirar fotos com o goleiro atleticano. Mas o maior benefício será, sem dúvida, a alegria das crianças que forem beneficiadas com a campanha.

Todos estão convidados a participar, no dia 17 de dezembro, quarta-feira, no horário das 16 às 20 horas em frente ao “Pra Jᔠna Arena da Baixada, na rua Buenos Aires, em frente à Praça Afonso Botelho.

Fonte: goleirodiego.com.br



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…