11 dez 2003 - 13h45

iBEST: hoje é o último dia para votar

Encerra-se nesta quinta-feira a primeira fase da votação do Prêmio iBEST 2004, considerado o Oscar da internet brasileira. A partir da meia-noite da sexta-feira (dia 12) até 14 de janeiro, uma equipe de auditoria externa apurará os votos recebidos pelos principais sites do país em diversas categorias.

Em 15 de janeiro serão divulgados os dez melhores sites da cada categoria, constituindo o elenco dos Top10. Assim, de 15 de janeiro até 11 de março será reaberto o período de votação, desta vez para definir os Top3. Finalmente, de 25 de março a 29 de abril ocorrerá a votação para definir os grandes campeões.

Nos últimos dois anos, a Furacao.com foi premiada com dois prêmios Top3. Neste ano, o site está concorrendo em duas categorias: Pessoal Futebol e Regional Paraná. Se você ainda não votou em uma dessas categorias, reserve uns poucos segundos para dar sua contribuição.

Clique nos links abaixo para votar:
Categoria Pessoal Futebol
Categoria Regional Paraná



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…