11 dez 2003 - 20h49

Mário Sérgio é o preferido para dirigir o Fla

O técnico Mário Sérgio é o primeiro da lista de Márcio Braga, presidente eleito do Flamengo, para dirigir o clube carioca na próxima temporada. O Fla anunciou hoje a contratação do ex-jogador Júnior, que exercerá o cargo de supervisor de futebol, funcionando como elo entre futuro técnico e a diretoria.

O primeiro nome surgido em conversas da nova diretoria foi o do ex-jogador Dunga, que atualmente está no Jubilo Iwata. Houve até um contato com o capitão do tetra, mas ele revelou sua intenção de permanecer no futebol japonês.

Sem sucesso com Dunga, a diretoria agora elegeu Mário Sérgio como prioridade. Há algum tempo, o Atlético Mineiro também chegou a especular o nome do atual treinador do Furacão. Paulo Bonamigo, do Coritiba, também está na lista dos dois clubes – Galo e Fla.

Apesar do interesse do rubro-negro do Rio, Mário Sérgio deverá permanecer no Atlético, conforme já revelou em entrevistas recentes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…