11 dez 2003 - 20h49

Mário Sérgio é o preferido para dirigir o Fla

O técnico Mário Sérgio é o primeiro da lista de Márcio Braga, presidente eleito do Flamengo, para dirigir o clube carioca na próxima temporada. O Fla anunciou hoje a contratação do ex-jogador Júnior, que exercerá o cargo de supervisor de futebol, funcionando como elo entre futuro técnico e a diretoria.

O primeiro nome surgido em conversas da nova diretoria foi o do ex-jogador Dunga, que atualmente está no Jubilo Iwata. Houve até um contato com o capitão do tetra, mas ele revelou sua intenção de permanecer no futebol japonês.

Sem sucesso com Dunga, a diretoria agora elegeu Mário Sérgio como prioridade. Há algum tempo, o Atlético Mineiro também chegou a especular o nome do atual treinador do Furacão. Paulo Bonamigo, do Coritiba, também está na lista dos dois clubes – Galo e Fla.

Apesar do interesse do rubro-negro do Rio, Mário Sérgio deverá permanecer no Atlético, conforme já revelou em entrevistas recentes.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…