11 dez 2003 - 11h38

Pesquisa atual é destaque na Gazeta do Povo

O jornal Gazeta do Povo divulgou em sua edição de hoje o resultado parcial da atual enquete da Furacao.com. A pesquisa sonda a opinião dos torcedores atleticanos acerca das declarações do técnico Mário Sérgio sobre as dificuldades de vencer o Paysandu em Belém, no Mangueirão.

Confira a nota publicada no caderno de esportes do jornal:

Pesquisa – Segundo enquete do site Furacão.com, a torcida do Atlético parece concordar – tendo ressalvas – com Mário Sérgio. De quase mil votantes na pergunta “Você concorda com as declarações que a vitória sobre o Paysandu será um milagre?”, 52% escolheram essa opção: “Em parte. Acho que a vitória será difícil, mas as declarações foram infelizes.”

Você também pode participar, dando sua opinião. Basta votar na pesquisa que aparece no menu da direita do site e, depois, clicar no link “comentar”.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…