11 dez 2003 - 10h14

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético disputa um prêmio de consolação – Mas o time inicia hoje, contra o Capão Raso – equipe que integra o Campeonato Metropolitano de Futebol (categoria amadora) -, a disputa por uma vaga na final da Copa Sesquicentenário, o torneio criado da parceria entre a Federação Paranaense de Futebol e a Paraná Esporte, para comemorar os 150 anos da emancipação político-administrativa do Estado do Paraná. (Leia mais).

 

Mário Sérgio reitera a missão impossível – Assim como fez logo após o empate com o Vasco, o treinador reiterou ontem a falta de ambição contra o Paysandu, domingo, no Castelão. “Seria muita demagogia dar esperança. Nossa missão era não e conseguimos, estou feliz por isso”, avalia. (Leia mais).

 

Ricardo Pinto enfrenta o Atlético – Atlético e Capão Raso começam a decidir hoje uma vaga para a final da Copa Sesquicentenário. O jogo de ida será às 20h30, no estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, no Capão Raso, com ingressos a R$ 5. A partida de volta será domingo, no CT do Caju. O fato curioso será a presença do goleiro Ricardo Pinto, 38 anos, que denfenderá o gol do clube amador. (Leia mais).

 

Jadson é dúvida contra o Paysandu – O técnico Mário Sérgio tem 11 desfalques para enfrentar o Paysandu. Porém, o número pode subir dependendo do estado do meia Jadson. O jogador foi um dos destaques da partida final do Campeonato Paranaense da categoria juniores. Apesar de jogar o tempo inteiro e marcar um dos gols, Jadson deixou o gramado reclamando de dores na coxa direita. (Leia mais).

 

Mais um problema para o técnico do Atlético – Se você acha que o técnico Mário Sérgio já tinha problemas de sobra para armar o time do Atlético para o jogo contra o Paysandu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, fique sabendo que ele poderá ganhar mais um pepino para descascar. O treinador rubro-negro, por enquanto, tem onze desfalques certos. Porém, o número pode subir, dependendo do estado do meia Jadson. O jogador foi um dos destaques da partida final do Campeonato Paranaense da categoria juniores. (Leia mais).

 


Últimas Notícias