12 dez 2003 - 19h16

Juvenis: Atlético está na semifinal da Taça

O Atlético eliminou o Criciúma na tarde desta sexta-feira, em Florianópolis, e garantiu vaga na semifinal da Taça Governador do Estado de Santa Catarina Sub-17. O time de Marquinhos Benatto empatou por 1 a 1 no tempo normal, mas venceu na disputa de pênaltis por 4 a 2.

Os Juvenis do Furacão saíram na frente aos 14 minutos do segundo tempo, com um gol do artilheiro Anderson Aquino. Porém, o Criciúma conseguiu o empate aos 37 minutos. Nos pênaltis, Marcelo, Lucas, Samuel e Gaúcho marcaram para o Atlético e o Tigre perdeu duas cobranças, uma delas defendida pelo goleiro Vagner.

Agora, o Atlético enfrentará o São Caetano pela semifinal da competição. A partida será disputada no estádio Jaime Freitas, na cidade de Antônio Carlos, às 15 horas. O Azulão eliminou o Coritiba, em jogo também realizado hoje: empate por 1 a 1 e vitória nos pênaltis por 5 a 4.

A outra semifinal será disputada pelo PSTC (que venceu o KFMC por 5 a 1) e pelo Juventude (que venceu o Figueirense por 3 a 1). Com a eliminação do Criciúma pelo Atlético, a Taça Governador terá um campeão inédito neste ano. Além do Tigre, já venceram o torneio o Internacional, o Grêmio (por duas vezes) e o Avaí.

Mais informações sobre os Juvenis do Atlético:
Taça Governador 2003
Elenco completo da Categoria Juvenil
Comissão técnica dos Juvenis



Últimas Notícias