12 dez 2003 - 11h20

Mário Sérgio abre o jogo para a Gazeta

O técnico Mário Sérgio concedeu uma entrevista reveladora para a Gazeta do Povo, publicada na edição desta sexta-feira do jornal. Ele confessou que é possível que o Atlético sofra uma goleada diante do Paysandu, no último jogo do Brasileiro e que a equipe precisa de muitos reforços para o ano que vem.

“Nós não revelamos ninguém. Não tem nada. Aqui não tem nada. Vamos partir do zero. E partindo do zero, as dificuldades são imensas. Preciso falar isso com o torcedor, para ele se engajar neste movimento, de participar e cobrar”, afirmou ele, sustentando sua posição nas más campanhas do time no Paranaense e no Brasileiro.

Apesar disso, ele fez questão de elogiar alguns jogadores, como Alan Bahia, Adriano, Alex Mineiro, Diego, Luciano Santos, Fabrício, Ricardinho, Fernandinho, Dagoberto, Alessandro Lopes e Rogério Corrêa.

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…