12 dez 2003 - 11h20

Mário Sérgio abre o jogo para a Gazeta

O técnico Mário Sérgio concedeu uma entrevista reveladora para a Gazeta do Povo, publicada na edição desta sexta-feira do jornal. Ele confessou que é possível que o Atlético sofra uma goleada diante do Paysandu, no último jogo do Brasileiro e que a equipe precisa de muitos reforços para o ano que vem.

“Nós não revelamos ninguém. Não tem nada. Aqui não tem nada. Vamos partir do zero. E partindo do zero, as dificuldades são imensas. Preciso falar isso com o torcedor, para ele se engajar neste movimento, de participar e cobrar”, afirmou ele, sustentando sua posição nas más campanhas do time no Paranaense e no Brasileiro.

Apesar disso, ele fez questão de elogiar alguns jogadores, como Alan Bahia, Adriano, Alex Mineiro, Diego, Luciano Santos, Fabrício, Ricardinho, Fernandinho, Dagoberto, Alessandro Lopes e Rogério Corrêa.

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…