12 dez 2003 - 10h18

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético já tem alguns jogadores em férias – E ontem mesmo já se despediram da temporada oito dos nove jogadores que não poderão ser utilizados na partida contra o Papão. Estão em férias Alessandro, Rogério Correia, Luciano Santos, Ivan, Ígor, Ilan, Douglas Silva e Ricardinho. Somente Alan Bahia, foi solicitado pelo técnico do Atlético B, Júlio Toledo Piza, para a partida de domingo, contra o Capão Raso, pela Copa Sesquicentenário. (Leia mais).

 

A verdade de Mário Sérgio – Mário Sérgio evita o lugar comum como pode. Chavões do futebol, frases prontas e o discurso ensaiado não combinam com o temperamento do técnico atleticano. Às vésperas de enfrentar o Paysandu, domingo, em Belém, pela última rodada do Brasileiro, o estilo ácido do comandante rubro-negro ganhou ainda mais voracidade. (Leia mais).

 

Mário Sérgio diz que Atlético-PR pode ser goleado em Belém – O técnico Mário Sérgio voltou a criar polêmica nesta quinta-feira ao afirmar que seria normal se o Atlético-PR sofresse uma goleada para o Paysandu, no jogo de domingo em Belém do Pará. (Leia mais).

 

Desfalcado, Atlético pode estrear o 39 jogador – O Atlético pode estrear mais dois jogadores neste Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando enfrenta o Paysandu, em Belém: o volante Allan Franco e o atacante Dinei, ambos de 20 anos. Nas 45 rodadas já disputadas, o clube utilizou 37 jogadores diferentes, ou seja, mais que três times completos. (Leia mais).

 

Mário Sérgio: “Podemos até ser goleados em Belém” – Agora, o treinador atleticano foi além. Ele disse que, se o Atlético for goleado pelo Paysandu, em Belém, na última rodada do Campeonato Brasileiro, não será um resultado surpreendente. (Leia mais).

 


Últimas Notícias