13 dez 2003 - 20h04

Acabam as chances de vaga na Sul-Americana

Com os resultados das partidas deste sábado no Campeonato Brasileiro, o Atlético deixou de ter chances de obter uma vaga na Copa Sul-Americana de 2004. O Furacão precisava torcer para que o Paraná não derrotasse o Vitória e para que jogo entre Figueirense e Guarani terminasse empatado.

Porém, o tricolor venceu por 2 a 0 e o Figueirense bateu o Bugre pelo mesmo marcador. Com isso, as duas equipes atingiram 65 pontos e não podem mais ser alcançadas pelo Atlético. Mesmo que ganhe do Paysandu e o Flamengo perca para o São Paulo, o Furacão só poderá chegar à 11° colocação, com 63 pontos.

A CBF disponibilizou oito vagas para a Copa Sul-Americana de acordo com a classificação no Brasileiro. Como Cruzeiro e São Paulo, que terminaram entre os três primeiros, já tinham vaga assegurada pelo ranking da Conmebol, abriu-se a oportunidade de o 9° e o 10° colocados serem chamados para a competição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…