13 dez 2003 - 9h27

Definição do elenco deve começar na segunda

A definição do elenco do Atlético para a temporada de 2004 deve começar já a partir de segunda-feira, um dia após o último jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Paysandu. É nesta data que deverá ser divulgada a lista de atletas que deverão se apresentar no dia 2 de janeiro para a pré-temporada.

Portanto, os jogadores excluídos dessa lista dificilmente permanecerão no grupo principal e terão a possibilidade de serem negociados com outros clubes. O técnico Mário Sérgio já revelou que pretende contar com um elenco de 30 atletas, já contando com os reforços.

Comenta-se que cerca de 14 jogadores deverão ser excluídos do elenco principal já na próxima semana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…