13 dez 2003 - 9h21

Resumo dos jornais deste sábado

Atlético conseguiu um time para Domingo – Sem poder contar com os titulares de seu “time ideal” -são onze os desfalques que o treinador enfrenta desde sábado passado -, Mário Sérgio manda a campo o time com Diego, Rodriguinho, Alessandro Lopes, Daniel e Tiago Vieira; Fabrício, Bruno Lança, Alan Franco e Adriano, Jádson e Alex Mineiro. Destes, apenas Diego e Adriano são considerados titulares pelo treinador. (Leia mais).

 

Atlético se renova no adeus – Devido aos últimos cinco desfalques (11 no total), o treinador foi buscar no grupo da Copa Sesquicentenário os reforços para montar o time principal. Os volantes Allan Franco e Bruno Lança – ambos com 20 anos e integrantes dos juniores – serão titulares no Mangueirão. (Leia mais).

 

Trio ofensivo é a aposta – Com 11 desfalques para o jogo contra o Paysandu, uma das únicas armas do Atlético-PR passou a ser o trio ofensivo formado pelos meias Jadson e Adriano e o atacante Alex Mineiro. Enquanto os dois últimos e o goleiro são os únicos titulares à disposição do técnico, o primeiro foi mantido
na reserva pelo treinador apesar da insistência da torcida. (Leia mais).

 

Adeus ou decisão, dilema do Atlético – O Atlético entrará em campo no domingo, às 16 horas, sabendo se o jogo valerá uma vaga na Copa Sul-Americana ou se apenas estará cumprindo tabela. Conforme os resultados do sábado (ver quadro), o Rubro-Negro pode classificar-se para a competição continental com uma vitória sobre o Paysandu, pela 46 e última rodada do Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 

Furacão promove estréias – Mesmo com as chances mínimas de garantir presença na competição continental, a comissão técnica atleticana comemora a campanha do Clube. Após oscilar momentos bons e ruins e rondar a zona de rebaixamento, o Furacão encerra a temporada na elite do futebol e ainda com chances de acrescentar uma competição no calendário do próximo ano. (Leia mais).

 

Atlético viaja sonhando com o milagre – Para quem chegou a temer o rebaixamento para a segunda divisão, até que não dá para dizer que o time está encerrando sua participação no Brasileiro de uma maneira melancólica. A meta é a seguinte: o time terá que vencer o Paysandu, amanhã à tarde, em Belém, e torcer para que o Paraná Clube ou o Figueirense não vençam seus jogos. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…