13 dez 2003 - 10h49

Torcedor fala sobre a elitização do futebol

O atleticano e publicitário Juliano Ribas de Oliveira escreveu um artigo sobre um dos assuntos mais discutidos recentemente entre os administradores do futebol brasileiro: a elitização do público nos estádios.

A coluna “Modernização” trata de vários aspectos do tema e propõe uma solução intermediária às propostas das duas correntes antagônicas: “Nós torcedores temos que ajudar nosso clube. Comprar carnê e ir a campo sempre que possível. (…) Mas não sou a favor que se arranque a pele dos torcedores. Precisa-se achar o meio-termo. O preço justo. Um preço que seja uma contribuição honesta dos torcedores com o amado clube”

Juliano é um dos mais freqüentes colaboradores da seção Fala, Atleticano. Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…