14 dez 2003 - 20h07

Chiquinho admite a falha de Diego no gol

O preparador de goleiros do Atlético, Chiquinho Cersósimo, admitiu a falha do goleiro Diego no primeiro gol do Paysandu, marcado por Souza aos 9 minutos do primeiro tempo. No lance, Souza cobrou falta e encobriu o goleiro atleticano.

“Ele tinha chamado a atenção do árbitro porque queria trocar a bermuda e já estava até tirando as luvas. O árbitro autorizou, mas depois mandou o lance seguir. Daí ele perdeu a concentração e se posicionou mal no lance. É o que eu digo para ele: goleiro não pode perder a concentração”, afirmou Chiquinho, que classificou o lance como acidente de trabalho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…