14 dez 2003 - 11h48

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético apenas cumpre tabela contra o Paysandu – Uma despedida de temporada, onde pouco ou nada se almeja. Com essa visão, o técnico Mário Sérgio comanda o Atlético hoje, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará, contra o Paysandu, a despedida de uma temporada que ficou marcada como a pior dos últimos nove anos. Desde 1994 o rubro-negro não passa em branco por uma temporada inteira. Em 1997, ano cuja campanha foi parecida, o clube ao menos levantou o título da Taça Paraná. (Leia mais).

 

Em Belém, Atlético já pensa em 2004 – Ao encerrar o Brasileiro, o Atlético vai passar uma borracha na atual temporada. Lista de dispensas, relação de reforços e o planejamento visando a 2004 devem agitar o clube a partir de amanhã. (Leia mais).

 

Trio ofensivo é a aposta – Os meias Jadson e Adriano e o atacante Alex Mineiro são as esperanças de gol do Furacão
(Leia mais).

 

Atlético fecha o ano estreando jogadores – O Atlético despede-se do Brasileirão jogando hoje às 16 horas, em Belém do Paraná, contra o Paysandu. O time dependia dos resultados de ontem à noite para saber se ainda tinha possibilidades de classificação para a Copa Sul-Americana. (Leia mais).

 

Atlético encerra sua participação contra o Paysandu – Apesar dos jogadores do Atlético-PR manifestarem esperanças de vencer o Paysandu, neste sábado, às 16 horas, o técnico Mário Sérgio encara a vitória como uma missão quase impossível. “Sou realista”.
(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…