15 dez 2003 - 14h17

Brasil bate a Argentina e está na final

O Brasil derrotou a Argentina por 1 a 0 em jogo realizado há pouco nos Emirados Árabes Unidos, pela semifinal do Mundial Sub-20. Com o resultado, a seleção de Marcos Paquetá se classificou e agora enfrentará o vencedor de Colômbia e Espanha na final da competição.

A Seleção Brasileira fez um de seus melhores jogos na competição e dominou os rivais sul-americanos. O gol da vitória foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo. Daniel cobrou escanteio da esquerda e Dudu Cearense subiu antes da primeira trave para cabecear para o fundo das redes.

O atacante Dagoberto, do Atlético, entrou na partida aos 46 minutos do segundo tempo e teve poucas chances. Ele deverá ser mais utilizado na partida final.

A vitória sobre a Argentina foi muito comemorada, pois nos últimos confrontos o Brasil levara sempre a pior. Em janeiro, os argentinos venceram o Sul-Americano; depois, também ficaram com o Pan-Americano. Em Mundiais, as seleções Sub-20 da Argentina bateram o Brasil em 95 e 97.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…