15 dez 2003 - 13h21

Para Mário Sérgio, jogo foi tranqüilo

O técnico Mário Sérgio classificou o jogo de ontem entre Atlético e Paysandu, no Mangueirão, como “tranqüilo”. Durante a semana, o treinador atleticano havia previsto a possibilidade de sofrer uma goleada, uma vez que contava com vários desfalques. Porém, com a bola rolando o Papão não ofereceu muitas dificuldades.

“Nosso time não sofreu muita pressão. Foi um jogo tranqüilo”, disse ele, em entrevista logo após à partida. Achava que a gente poderia ter ganho como ganhamos na Bahia. Mas para isso teríamos de passar os primeiros 20 minutos sem sofrer gols, para contar com a pressão da torcida. Mas aqueles dois gols nos pegaram desprevinidos”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…