15 dez 2003 - 9h55

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético cumpre tabela e faz apresentação razoável – Sem compromisso algum com o resultado – na noite de sábado, as vitórias de Paraná e Figueirense eliminaram a oportunidade de o Rubro-Negro lutar por uma vaga na Copa Sul-Americana -, o Atlético se despediu do campeonato brasileiro com um honroso empate em 2 a 2 com o Paysandu, jogando diante de quase 50 mil torcedores, no Mangueirão. (Leia mais).

 

Atlético sai de cabeça erguida – O Atlético, 12.º colocado, deixou o Campeonato Brasileiro 2003 de cabeça erguida. Mesmo cumprindo tabela, a equipe do técnico Mário Sérgio não esmoreceu diante do desesperado Paysandu, 22.º, e 40 mil torcedores. A partida do Mangueirão terminou 2 a 2. (Leia mais).

 

Paysandu empata com Furacão e escapa da degola – Até que alguns minutos de inspiração de Alex Mineiro deram o empate ao Furacão. Aos 39 minutos ele girou facilmente em cima de André Dias na área, ficou na cara do goleiro Alexandre Fávaro e tocou com categoria no canto esquerdo. Aos 46 Alex serviu Jadson nas costas da defesa, ele passou por Alexandre e tocou para dentro do gol. (Leia mais).

 

No embalo para 2004 – O Atlético despediu-se ontem do Campeonato Brasileiro 2003 com um empate em Belém, por 2 a 2, contra o Paysandu. O time paranaense entrou em campo sem chances de ganhar uma vaga na Copa Sul-Americana, já que no sábado o Figueirense e o Paraná venceram seus jogos. O Paysandu precisava de um empate para fugir do rebaixamento. (Leia mais).

 

Paysandu leva susto mas garante vaga na elite – Foi um sufoco, mas o Paysandu garantiu sua permanência na primeira divisão do Nacional. Depois de abrir dois gols de vantagem sobre o Atlético-PR, ontem à tarde, em Belém, o time cedeu o empate por 2 a 2 e teve de sofrer muito para garantir o resultado, comemorado pela torcida como uma vitória. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…