18 dez 2003 - 10h02

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético campeão da Copa Sesquicentenário – Demorou, mas finalmente o Atlético manteve a escrita. Ao vencer o Coritiba, seu maior rival, ontem à noite, no estádio do Pinheirão, por 2 a 1, o Rubro-Negro se sagrou campeão da Copa Sesquicentenário, torneio comemorativo aos 150 anos de emancipação política do Estado do Paraná, competição organizada em parceria pelo governo do Estado e Federação Paranaense de Futebol, e enfim, pôde comemorar um título no ano de 2003. (Leia mais).

 

Atlético decide futuro político – O Atlético define hoje quem serão os membros do Conselho Gestor (responsável pelo comando do clube) no biênio 2004-2005. Para suceder Mário Celso Petraglia na presidência surge o advogado João Augusto Fleury da Rocha, 56 anos. (Leia mais).

 

Furacão vence Atletiba e leva a Copa Sesquicentenário – O Atlético-PR venceu o Coritiba por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Pinheirão, e conquistou o título da Copa Sesquicentenário, torneio comemorativo aos 150 anos de emancipação política do estado do Paraná. Além da taça, o Rubro-Negro levou um prêmio de R$ 150 mil oferecido pelo governo, enquanto o Coxa ficou com um troféu menor e R$ 100 mil. (Leia mais).

 

Um consolo para o Atlético – O Atlético derrotou ontem o Coritiba, no estádio Pinheirão, e conquistou a Copa Sesquicentenário, criada pelo Governo do Estado e pela Federação Paranaense de Futebol para comemorar os 150 anos de emancipação do Paraná. Foi o único título do Rubro-Negro em 2003. (Leia mais).

 

Atlético vence o clássico e leva a Sesquicentenário – Mesmo jogando contra o time principal do Coritiba, a garotada do Atlético mostrou muita qualidade, venceu o Atletiba de ontem, no Pinheirão, por 2 x 1 e ficou com a taça da Copa Sesquicentenário. Ricardinho e Selmir marcaram os gols do Rubro-Negro, enquanto Gelson descontou para o Alviverde. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…