18 dez 2003 - 10h02

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético campeão da Copa Sesquicentenário – Demorou, mas finalmente o Atlético manteve a escrita. Ao vencer o Coritiba, seu maior rival, ontem à noite, no estádio do Pinheirão, por 2 a 1, o Rubro-Negro se sagrou campeão da Copa Sesquicentenário, torneio comemorativo aos 150 anos de emancipação política do Estado do Paraná, competição organizada em parceria pelo governo do Estado e Federação Paranaense de Futebol, e enfim, pôde comemorar um título no ano de 2003. (Leia mais).

 

Atlético decide futuro político – O Atlético define hoje quem serão os membros do Conselho Gestor (responsável pelo comando do clube) no biênio 2004-2005. Para suceder Mário Celso Petraglia na presidência surge o advogado João Augusto Fleury da Rocha, 56 anos. (Leia mais).

 

Furacão vence Atletiba e leva a Copa Sesquicentenário – O Atlético-PR venceu o Coritiba por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Pinheirão, e conquistou o título da Copa Sesquicentenário, torneio comemorativo aos 150 anos de emancipação política do estado do Paraná. Além da taça, o Rubro-Negro levou um prêmio de R$ 150 mil oferecido pelo governo, enquanto o Coxa ficou com um troféu menor e R$ 100 mil. (Leia mais).

 

Um consolo para o Atlético – O Atlético derrotou ontem o Coritiba, no estádio Pinheirão, e conquistou a Copa Sesquicentenário, criada pelo Governo do Estado e pela Federação Paranaense de Futebol para comemorar os 150 anos de emancipação do Paraná. Foi o único título do Rubro-Negro em 2003. (Leia mais).

 

Atlético vence o clássico e leva a Sesquicentenário – Mesmo jogando contra o time principal do Coritiba, a garotada do Atlético mostrou muita qualidade, venceu o Atletiba de ontem, no Pinheirão, por 2 x 1 e ficou com a taça da Copa Sesquicentenário. Ricardinho e Selmir marcaram os gols do Rubro-Negro, enquanto Gelson descontou para o Alviverde. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…