18 dez 2003 - 0h56

Selmir terminou como artilheiro do Atlético

O atacante Selmir finalmente conseguiu brilhar com a camisa rubro-negra. O jogador, nascido no Ceará, foi contratado pelo Atlético há várias temporadas, mas nunca havia se firmado no clube. Ele já foi emprestado ao Joinville e ao Figueirense, onde fez sucesso.

Neste ano, teve a chance de disputar o Atletiba do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, mas depois foi emprestado a um clube israelense. De volta ao rubro-negro, foi integrado ao elenco do time B. Selmir marcou cinco gols na Copa Sesquicentenário e foi o principal artilheiro do Atlético na competição.

Os vice-artilheiros do Furacão foram David e Ricardinho, ambos com três gols. O maior artilheiro da Sesquicentenário foi Gélson, do Coritiba, que fez oito gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…